HISTÓRIA:

 

 A Stand up foi criada em 1998 com o objetivo de tercierizar os serviços de montagem de móveis para    fabricantes. A montagem de divisórias piso-teto foi incorporada ao portifólio quase que simultâneamente.

 Logo em seguida começou a atender empresas de engenharia e arquitetura e profissionais de facilities de grandes empresas, oferecendo-lhes soluções em projetos de reconfiguração de layout, manutenção, adequações, reforma, catalogação e armazenagem de mobiliário,

 Aproveitando-se da excelente qualidade dos seus serviços expandiu sua atuação para mudanças corporativas em 2002.

 Desde então, vem acrescentando atividades como: Fabricação de móveis especiais de alto padrão, comércio de móveis e equipamentos usados.

 Recentemente incorporou as atividades de desmobilização de escritórios, oferecendo opções como remoção, armazenagem, comercialização ou descarte dos objetos. 

 

 

 

    

 

 

 

 

    

 

 

 

Missão:   Criar e entregar soluções em serviços que viabilizem os projetos e operações em ambientes corporativos.

 

 

Visão:   Eternizar o relacionamento com nossos Parceiros e Clientes através da superação de suas expectativas.

 

 

Valores:   Honrar prazos e compromissos assumidos, buscar sempre a melhor maneira de executar nossas tarefas.