HISTÓRIA:
A Stand up foi criada em 1998 com o objetivo de tercierizar os serviços de montagem de móveis para fabricantes. A montagem de divisórias piso-teto foi incorporada ao portifólio quase que simultâneamente.
Logo em seguida começou a atender empresas de engenharia e arquitetura e profissionais de facilities de grandes empresas, oferecendo-lhes soluções em projetos de reconfiguração de layout, manutenção, adequações, reforma, catalogação e armazenagem de mobiliário,
Aproveitando-se da excelente qualidade dos seus serviços expandiu sua atuação para mudanças corporativas em 2002.
Desde então, vem acrescentando atividades como: Fabricação de móveis especiais de alto padrão, comércio de móveis e equipamentos usados.
Recentemente incorporou as atividades de desmobilização de escritórios, oferecendo opções como remoção, armazenagem, comercialização ou descarte dos objetos.
Missão: Criar e entregar soluções em serviços que viabilizem os projetos e operações em ambientes corporativos.
Visão: Eternizar o relacionamento com nossos Parceiros e Clientes através da superação de suas expectativas.
Valores: Honrar prazos e compromissos assumidos, buscar sempre a melhor maneira de executar nossas tarefas.